segunda-feira, 7 de junho de 2010

Após a sétima rodada do Brasileiro, contra o Corinthians, o Botafogo só jogará novamente em 14 de julho, contra o Flamengo. Com a parada da competição para a Copa do Mundo, o objetivo de todos no clube é ficar o mais próximo possível dos líderes e ter um mês de treinos tranquilo.
Como a meta inicial de chegar aos 14 pontos não será possível, Joel Santana manteve o discurso otimista e considerou que uma vitória neste domingo deixará o Botafogo em uma boa situação para o segundo semestre. Mas uma derrota...
Vencendo a nossa situação não ficará excelente, será regular. Se segurarmos o Corinthians, ficaremos a uma vitória e um empate deles. Chegando a 11 pontos vamos terminar em quarto ou quinto. Nesse período não tem que andar muito atrás nem muito na frente. Ficar no bolo é o mais importante. Mas se perdermos ficaremos em uma situação de regular a ruim analisou Joel.
Enquanto ainda não sabe como terminará esta primeira parte de Brasileiro, o Botafogo já tem o planejamento quase todo pronto para o período de Copa do Mundo. Após o jogo deste domingo, os jogadores ganharão dez dias de folga.
Quando voltarem, eles treinarão na Granja Comary, em Teresópolis, e um amistoso já está agendado. Na segunda o Botafogo irá divulgar a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE.

Variedades.