quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O agente comunitário de saúde.

" O sucesso e o impacto do trabalho dos agentes comunitários de saúde não se encerram nos resultados dos programas de saúde. Estão diretamente ligados ao desenvolvimento de politicas sociais e economicas que combatam a fome, a miseria, as condições inadequadas de trabalho, renda, moradia e o saneamento basico-requisitos minimos para que a população possa viver com dignidade ".
Lutar com e pela população é lutar, tambem, por melhor qualidade de vida para todos.

Saúde

SAÚDE.
Pra começo de conversa... Saúde é o que interessa!
Até algum tempo atrás,quando a gente falava em saúde, pensava logo em " estar doente". Hoje, a gente já entende que ter saúde não é só não estar doente. A saúde estar ligado a muitas outras coisas da nossa vida.
Vamos saber mais sobre saúde?
Se a gente quer construir uma casa, precisa"sentar os alicerces", precisa de areia, cimento, ripas, madeiras, telhas e outros materiais para a casa ficar pronta.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

jacó caló, foi bom.

Hoje foi bom. 08 de setembro de 2009. Eu e minhas colegas, fomos ao trabalho, depois saimos para um momento de lazer. Núbia e Natali e eu Jacó caló. Trabalho feito.


No posto as meninas, auxiliares de enfermagem e a enfermeira fizeram sua parte. O posto atendeu bem e ninguém teve o que dizer.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Apresentação:

Meu nome é Jacó, criei este blog para noticiar, alguns fatos do dia a dia, tanto no Brasil como no exterior.

OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE.

Variedades.